terça-feira, 6 de março de 2012

E porque a vida é muito mais para além de trapos! ;)

Depois de uma semana carregadinha de trabalho acabei a 6ª-feira a beber um copo, num dos sítios que mais aprecio de Lx para estes fins, o meu maravilhoso Hard Rock Cafe, com 2 das melhores companhias que arranjei nos últimos (deixem-me fazer contas) 8 anos para aí! Marcharam umas Raz Rita (margaritas) acompanhadas de uns nachos (de chorar por mais).


Sábado (e porque estava mesmo mesmo a precisar) fui passar o fim de semana fora. Aproveitámos uma vida é bela que nos ofereceram e lá partimos, eu e o meu namoradão, para um fim de semana romântico!
Primeira paragem foi Beja, seguiu-se Mértola onde provei pela primeira vez (sim leram bem, pela primeira vez) umas migas e devo confessar que adorei! Claro que não podia faltar o belo do vinho a acompanhar!






O tempo estava maravilhoso, ideal para passear e a paragem seguinte foi Alcoutim que achei bastante agradável e acolhedor! O que se vê do lado de lá do rio é a nossa vizinha Espanha!



Continuando viagem e parámos em Castro Marim, daqui directos a Monte Gordo onde ficámos alojados. Fiquei surpreendida com a quantidade de turistas (estrangeiros) que se fazia sentir tanto no Hotel como por estas zonas. Acho isto um excelente sinal! :)

O dia seguinte foi para dar um saltinho a Ayamonte.


Seguindo-se de uma paragem em Manta Rota e almoço em Tavira onde comi uma sopa do Mar deliciosa no restaurante "O Ideal"!


Ainda deu para fazer uma paragem em Albufeira para beber um café com o cunhado. O momento mais triste do fim de semana é, claro, o regresso a casa!


Sem comentários:

Enviar um comentário