segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval. Ou não!

Não me lembro do último ano em que não festejei o Carnaval. Todos os anos a escolha do modelito de Carnaval era uma euforia. Este ano nem euforia, nem modelito, nem Carnaval! Eu bem disse que ía ficar depre com os 25.
Ainda se falou (lá no mês de Dezembro acho eu) que as meninas podiam mascarar-se de cheerleaders e os meninos (para entrarem no espírito mais facilmente) íam de jogadores de futebol. Mas afinal não houve festa nenhuma, pelo menos para alguns de nós.
Para ajudar à festa (ou melhor, à falta dela) apanhei uma gripezinha que me fez passar todo o dia de Domingo (sim, todo o dia) de cama (pronto, fui saltitando entre a cama e o sofá). Ninguém merece!
Os meus Carnavais sempre foram uma das noites mais giras e divertidas do ano, mas para o ano vai haver Carnaval para os meus lados. Ah vai! Bom mesmo era haver Carnaval lá para os lados do Brasil! I hope so! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário