quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Os melhores!

 O melhor bolo de chocolate do mundo e a melhor amiga...
as duas coisas em simultâneo, há coisa melhor?


Ontem tive um final de tarde muuuuuuito feliz! E delicioso! :)
 Fiquei mesmo contente de rever a minha melhor amiga (já sei que há outras amigas que vão perguntar "melhor amiga?! mas eu nem a conheço! nunca a vi!") bla bla bla!
Mas sim sempre foi e sempre será a melhor amiga (não quer dizer que não existam outras melhores amigas dentro do meu coraçãozinho)! 
Pois, esta melhor amiga foi viver para Praga (suspiro... que saudades!) em Fevereiro. 
O amor da sua vida é checo e lá foi ela tentar a sua sorte no mundo profissional (já que por estas terras a coisa não estava fácil) naquela cidade maravilhosa.
Passado uns meses dar e receber um abraço desta amiga de anos e anos e ver que ela está ótima, linda e feliz é das melhores sensações que se pode ter!
A juntar a isto tudo, tenho mais uma desculpa para ir a Praga :)


Sem comentários:

Enviar um comentário