quarta-feira, 27 de junho de 2012

Oh Claudinha!

Esta semana, após a gala de Domingo à noite do Ídolos, tenho ouvido alguns comentários relativos ao modelito que a Cláudia Vieira usou. Ora no trabalho, ora no café, ora no shopping, ora na blanco... Há quem ache mega, há quem ache horrível, há quem ache exagerado...
Eu gosto muito da Cláudia Vieira, acho-a GIRA, acho-a BOA, acho-a SIMPÁTICA e qualquer trapinho lhe assenta que nem uma luva. E é uma mega MORENAÇA (e eu sou pelas morenas!) se bem que agora estão para ali uns tons mais claros (que até agora achava o máximo) mas no Domingo à noite achei que estava um bocadito loiro DEMAIS! Quanto ao modelito (tão comentado), mais uma vez assenta-lhe na perfeição! Acho sexy e original, mas aquele (ENORME) decote e aquele silicone completamente ESCARRAPACHADO é que não! Não tenho nada contra quem põe silicone mas sou adepta da discrição. Acho que o conjunto não foi o mais adequado para o momento (estamos a falar de um programa de Domingo à noite em que a família se reúne após o jantarzinho para o ver). E a nossa Claudinha costuma estar SEMPRE tão gira!


Sem comentários:

Enviar um comentário