sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

David Beckham para H&M

Quem me conhece bem vai perceber logo porque tinha que começar o meu blog com referência ao meu adorado David Beckham (não fosse ele a minha paixão platónica desde a minha infância!). 
Segundo a Vogue: "O dia 2 de Fevereiro marca o lançamento dos novos clássicos de roupa interior, fruto da excecional parceria entre David Beckham e a H&M. O resultado de ano e meio de intenso trabalho é uma coleção capaz de estabelecer um novo padrão em roupa interior para o homem do século XXI. Com as imagens da campanha já a circularem, os exemplares estarão disponíveis em 1800 lojas H&M por todo o mundo.
O conjunto apresenta nove modelos de roupa interior masculina, desde slips a boxers, passando por camisas de alças, t-shirts, pijamas e calças térmicas. Orientada pelos conceitos de design e conforto, a criação das peças teve em especial atenção a função e as formas, de modo a produzir exemplares inéditos, sem esquecer a vertente da comodidade e qualidade."
Só espero que uma lojinha da H&M, em Portugal, receba esta maravilhosa colecção! :) I love it!




Sem comentários:

Enviar um comentário