quinta-feira, 28 de junho de 2012

Umbigo

"Cada um só olha para o seu umbigo". Pura verdade! Cada vez mais me convenço que as pessoas são egoístas, só pensam nelas, estão a cagar-se (literalmente) para os outros.
Eu, felizmente (ou infelizmente, já nem sei), não sou assim. Quase sempre penso primeiro nos outros e só depois em mim, preocupo-me demasiado com o bem estar dos outros, prefiro agradar aos outros do que a mim. No final, saio SEMPRE prejudicada. Mas claro que "vivendo e aprendendo", como dizia a outra (ela sabe quem é).
Está na hora de começar a olhar para o meu umbigo!  E, pelos vistos, já vai tarde...

Lixada*!


Estou lixada! Estou mesmo, não consigo esconder isso nem ocultar o sentimento de frustração.
Estivemos quase lá. Mas faltou o quase, como sempre!
Acho que a equipa está de parabéns. Os nossos meninos portaram-se lindamente! E acho que merecem toda a nossa consideração.
Mas eu contínuo lixada! Estou mesmo! E acho este resultado injusto.
E estou lixada!

*Entenda-se como MUITO fodida com isto tudo!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Oh Claudinha!

Esta semana, após a gala de Domingo à noite do Ídolos, tenho ouvido alguns comentários relativos ao modelito que a Cláudia Vieira usou. Ora no trabalho, ora no café, ora no shopping, ora na blanco... Há quem ache mega, há quem ache horrível, há quem ache exagerado...
Eu gosto muito da Cláudia Vieira, acho-a GIRA, acho-a BOA, acho-a SIMPÁTICA e qualquer trapinho lhe assenta que nem uma luva. E é uma mega MORENAÇA (e eu sou pelas morenas!) se bem que agora estão para ali uns tons mais claros (que até agora achava o máximo) mas no Domingo à noite achei que estava um bocadito loiro DEMAIS! Quanto ao modelito (tão comentado), mais uma vez assenta-lhe na perfeição! Acho sexy e original, mas aquele (ENORME) decote e aquele silicone completamente ESCARRAPACHADO é que não! Não tenho nada contra quem põe silicone mas sou adepta da discrição. Acho que o conjunto não foi o mais adequado para o momento (estamos a falar de um programa de Domingo à noite em que a família se reúne após o jantarzinho para o ver). E a nossa Claudinha costuma estar SEMPRE tão gira!


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Massimo Dutti - New Season

E se há coisa mais irritante é andarmos à procura das melhores compras de saldos e logo na prateleira ao lado estar um monte de roupa super gira da nova colecção! Não é justo! =P







Massimo Dutti até 50%

Nesta altura já não devem conseguir encontrar as coisas mais giras ou os vossos tamanhos, mas pode ser que ainda encontrem boas "pexinxas"! =)







terça-feira, 5 de junho de 2012

Zara Home...

E o Chiado está ainda mais rico com uma Zara Home!

Como eu adoro esta loja! É de perder a cabeça com tanta coisa gira e original! :)










Amiguinhas de Verão


Louis Vuitton/Jacobs (linda de morrer)






                                                 
                     Furla Candy Rockstar (Edição Especial)





Stella Rittwagen




DIOR

H&M



ZARA



MISS 60